16 de mar. de 2011

Pagarias quanto para estar no Reino dos Céus?

13_ "Ai daquele que constrói o seu palácio por meios corruptos, seus aposentos, pela injustiça, fazendo os seus compatriotas trabalharem por nada, sem pagar-lhes o devido salário.
14_ Ele diz: ‘Construirei para mim um grande palácio, com aposentos espaçosos’. Faz amplas janelas, reveste o palácio de cedro e pinta-o de vermelho.
15_ "Você acha que acumular cedro faz de você um rei? O seu pai não teve comida e bebida? Ele fez o que era justo e certo, e tudo ia bem com ele.
16_ Ele defendeu a causa do pobre e do necessitado, e, assim, tudo corria bem. Não é isso que significa conhecer-me?” Declara o Senhor.
17_ "Mas você não vê nem pensa noutra coisa além de lucro desonesto, derramar sangue inocente, opressão e extorsão." -
(Jeremias - 22)

----------------------||---------------------

3_ Assim diz o Senhor: Administrem a justiça e o direito: livrem o explorado das mãos do opressor. Não oprimam nem maltratem o estrangeiro, o órfão ou a viúva; nem derramem sangue inocente neste lugar. - (Jeremias - 22)

6_ Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. (Mateus – 5)

·      Neste post, usaremos especificamente este texto de Mateus, mas utilizaremos um pouco dos outros trechos citados.
·      É bem provável que eu interrompa em alguma parte este post e continue na próxima postagem.

Então vamos lááá..
Tempos que não venho aqui, nem tem muito como explicar (Trabalho, Facul, Busca de Deus pel’Oque [palavra que acabei de inventar..] Ele realmente é. Acabei me afastando um pouco das postagens, mas posso dizer que não foram ‘somente’ por perseguições, frustrações, desânimo), só sei que Deus está no controle de tudo, e esteve até este exato momento, então deixe-me passar um ‘cado’ daquilo que o Espírito tem ministrado em minha vida e em meu coração.

Quanto para você custa a morada eterna no Reino dos Céus?

Qual o valor, este Grandioso Reino tem para você?

Temos perdido o censo de valor que as coisas tem,  que a vida tem, perdemos o censo do valor que nós temos, que o planeta tem para nossa vida, o valor que a vida do próximo tem para nós.
Sabemos sim qual o valor que algumas blusas tem, que um tênis tem, o valor do carro, da moto do ano, do game, o valor de tudo que sempre sonhamos em ter, mas o engraçado é que não sabemos, e muitos de nós nem noção tem, do valor das coisas simples que são utilizadas por nós diariamente sem percebermos, que são desdenhadas, mas sem as quais ficamos desnorteados se não tivermos no momento necessário.

‘Felizes são os que tem verdadeiramente fome e sede de justiça, pois estes serão saciados, satisfeitos’, mas o que será que o Mestre estava querendo dizer (primeiramente) para os discípulos e que acabou sendo absorvido pelo povo que se ajuntou após ouvir a voz d’Aquele que era (É e sempre Será) a verdade e que só estava naquele momento ensinando o ‘chão’ (a Base), para todos os que verdadeiramente o queriam seguir.

(Continua...)

OBS: Se você ainda não entendeu entenderá melhor na próxima postagem.



Contador Grátis