5 de fev. de 2010

1º Post. - A Verdade

Dirão que isso é maldade. Me permita lhes fazer uma pergunta: Minha mãe faleceu no ano passado. Me lembro que há três anos fui ao médico com ela, porque ela pensou: Algo não está certo comigo. O médico, muito gentil, muito nobre, veio até a minha mãe e lhe disse: "Senhora Washer, você tem câncer". E disse: É radical, é grave e temos que agir agora mesmo se quisermos ter qualquer possibilidade de salvar sua vida".

Quero que saibam que esse homem fez minha mãe chorar. Ele magoou minha mãe, arruinou seu dia, íamos comer alguma coisa. Arruinou sua semana! Ele quebrou minha mãe em pedaços, mas ele tentou salvar a vida dela, e se ele não tivesse feito isso, se não tivesse sido tão honesto, ela não haveria tido nenhuma esperança de salvação. Nós não teríamos nenhuma opção, e ele poderia ter sido demitido de seu trabalho por ser imoral.

Deveriam demitir a maioria dos pastores de seus trabalhos! Porque por covardia, ou auto-preservação, eles não pregam o evangelho! É simples assim.

Pr. Paul Washer



-Esse foi o 1º post aqui, e é nesse clima que serão as coisas.


Aislan James

2 comentários:

  1. O evangelho simples é: ANUNCIAR A MORTE, SACRIFÍCIO, RENÚNCIA...Por mais q doa é o q devemos fazer. FALAR A VERDADE NUA E CRUA. Mas assim como na morte há esperança, viver. No Reino tb existe uma esperança, a SALVAÇÃO, o q não é simplesmente viver, mas sim viver a eternidade com o Pai.

    ResponderExcluir
  2. acho q um comentario de C.S.Lewis define o q foi postado aki....
    "Se você esta procurando uma religião que te deixe confortavel, eu não aconselharia o Cristianismo"

    ResponderExcluir


Contador Grátis