21 de mar. de 2010

Enquanto há vida, há esperança!

Sabe aqueles dias em que você chega a pensar – “Deus desistiu de mim, eu não paro de envergonhar o evangelho”?  Quando tudo vai mal, e você, de tão distante do Senhor, chega a pensar que Deus não quer mais investir em você, que Deus não sente prazer em nada que você faz, e que sua vida não passa de um “lamaçal de pecado”?
É, todos nós passamos por esses momentos, momentos esses que o primeiro amor é deixado de lado e outras coisas começam a roubar a importância que Deus tem em nossas vidas. Mas mesmo assim algo continua gritando em seu interior, como um sobrevivente em meio a escombros. Algo que não morre mesmo você não dando a mínima importância para a sua existência, mas o que é isso? De onde vem essa vida?
Essa vida que clama por socorro dentro de você é a mesma vida que Deus soprou dentro de Adão quando ele ainda era só carne, é a mesma vida que em Ezequiel 37 Deus sopra sobre o vale de ossos secos, é o Espírito Santo, que deseja mesmo contra a sua vontade ter comunhão com o Pai, que te impulsiona a voltar a ser e agir como Filho de Deus! Como alguém segundo o coração de Deus.
Essa é a sua esperança, é a minha esperança, é a esperança do povo de Deus! A “sorte” do Espírito Santo ainda não ter sido tirado de nós, ainda não ter morrido dentro de nós!
                Portanto dê ouvido a essa voz, seja impulsionado por esse clamor, não sufoque o dentro de você, seja transformado! E lembre-se “Enquanto há vida! Há esperança!”

                “Assim, quando fomos batizados, fomos sepultados com Ele por termos morrido junto com Ele. E isso para que, assim como Cristo foi ressuscitado pelo poder glorioso do Pai, assim também nós vivamos uma vida nova.”
Rm 6 v4.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis