4 de mai. de 2010

Sede, muita sede..

Sabe, eu loucamente, quando FECHO MEUS OLHOS.. sinto 
dentro de mim que um dia eu vivi 'A' plena e perfeita felicidade. 
Aquela que não se acaba. Sinto como se pudesse chegar a beira 
de um rio que flui águas cristalinas, e flui, e flui.. não pára. 
Estendo minhas mãos para beber destas águas, e percebo que 
elas são cristalinas mesmo,- "acabei de ter a prova disto" -. 
Água é ínsipida, a não ser que tenha algo nela, como cloro, 
ou outras coisas. Mas esta, esta não tem nada, mas ao mesmo 
tempo tem TUDO. Ela é muito saborosa, bebi muito, muito dessa 
água. Tento olhar a nascente deste rio mas não acho, corro à 
beira dele para achar a nascente, mas ele parece ser interminável.






ABRO MEUS OLHOS.. e percebo que tudo aquilo não passou de 
um simples sonho. Sabe, um simples sonho, mas ao mesmo tempo 
um sonho COMPLETOMe pergunto onde eu estava, o que queria 
fazer correndo como um louco? Onde há desta água, pois estou 
sentindo muita sede. Muita sede. Tenho muito medo de morrer de 
SEDE por não achar desde MARAVILHOSO rio que existia, 
nítidamente em meu sonho. Como eu estava feliz neste sonho. 
Vestes brancas lindas, reluzentes.. não tenho idéia de como elas 
foram parar em meu corpo, só sei que estava eu lá, naquele local, 
com um enorme sorrizo estampado em meu rosto, com muito 
fôlego e vontade de achar de onde brotavam àguas tão 
saborosas, limpas e cristalinas.


-------------------------JESUS------------------------------


6   E estava ali a fonte de Jacó. Jesus, pois, cansado do caminho, 
assentou-se assim junto da fonte. Era isto quase à hora sexta.
7   Veio uma mulher de Samaria tirar água. Disse-lhe Jesus: Dá-
me de beber.

                                 [...]
9   Disse-lhe, pois, a mulher samaritana: Como, sendo tu judeu, 
me pedes de beber a mim, que sou mulher samaritana? (porque os 
judeus não se comunicam com os samaritanos).
10  Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, 
e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te 
daria água viva.
11  Disse-lhe a mulher: Senhor, tu não tens com que a tirar, e o 
poço é fundo; onde, pois, tens a água viva?
12  És tu maior do que o nosso pai Jacó, que nos deu o poço, 
bebendo ele próprio dele, e os seus filhos, e o seu gado?
13  Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água 
tornará a ter sede;
14  Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, 
porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que 
salte para a vida eterna.


*João 4


---------------------------------------------------------------


Achei a tão procurada Nascente. A Maravilhosa, Saborosa e Cristalina Àgua! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Contador Grátis